quinta-feira, 10 de março de 2011

Personagens:

Povinho tah ai os Personagens Oook!!!

*-*Miley Cyrus*-*



Miley é uma garota super apegada a Mae, Leticia.Adora sair com sua melhor amiga Emily. Ela é apaixonada por Nick Jonas, O galã da escola.Essa paixao por ele acabou entrando em conflitos com suas amigas, Selena e Jennifer.Tem 18 anos.


*-*Selena Gomez*-*



Selena é muito divertida e amigavel,adora ir a uma balada e se divertir com sua melhor amiga, Jennifer.Seus Hoobys favoritos sao, conversar com sua mae e ir ao shopping.É apaixonada por Nick, essa paixao fez ela desistir de duas de suas amigas Miley e Emily.Tem 18 anos.










*-*Emily Osment*-*


Emily é muito meiga e charmosaa, seus pais morreram quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Ela virou a melhor amiga de Miley, e como a amiga, ela se afastou de Selena e Jennifer.Tem 18 anos e é apaixonada por um garoto desde os 7 anos.












*-*Jennifer Stone*-*


Jennifer é legal divertida e encantadora, é a melhor amiga de Selena e esta com ela na "luta" por Nick.É apaixonada secretamente por Dan Benson.( O Zecke de OFDWP )Tem 18 Anos.








*-*Nick Jonas*-*


O garoto é disputado pela maioria das garotas da escola... nao se interessa por nenhuma, mas sim pelo oque elas tem. e seu alvo esta entre Miley e Selena... e qual será sua escolha?
Tem 18 anos.












*-*Leticia Cyrus*-*



Leticia é mae de Miley, super acolhedora.É super amiga de Mandy, mas Miley nao apoia essa amizade.tem 38 anos.

*-*Mandy Gomez*-*

Mandy é mae de Selena, e tenta fazer com que Selena volte a ser amiga da Miley e Emily.É super amiga de Leticia mas Selena nao apoia essa amizade.Tem 39 anos.



Gente eu só quero uma unica coiisa...
Se divirtam com a historia ook *-*
♥I Love You♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário